domingo, 26 de julho de 2009

AGRADECIMENTOS AOS JORNAIS DE POÇOS DE CALDAS

Quero agradecer aos novos amigos anônimos que têm me ajudado muito com a permissão de publicar as notícias de Poços de Caldas - Minas Gerais e região.

Jornal da Cidade - www.jor-cidade.com.br
JC - 18 anos - Poços de Caldas - MG

Jornal da mantiqueira - www.mantiqueira.inf.br
Poços de Caldas - MG

E a um paulistano que eu não conheço, mas na minha 'caçada' por notícias da Região, me deparei com um Blog simpático, divertido e por vezes 'apimentado' de Rubens Caruso Jr. Talvez por isso eu goste tanto. Visitem e vejam se não estou certa. Muito prazer Rubens,obrigada por suas palavras à época e parabéns pelo seu Viva Poços: http:// www.vivapocos.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou gistando de ver você Sabrina. Parecia tão dondoca, tão alienada do mundo, mas sempre demonstrou ser uma grande Leoa que protege os filhos e agora cresceu tanto que protege à todos. Parabéns pel mudança. Sinto-me orgulhoso em fazer parte deste processo de alguma forma.

Sabrina disse...

Sassá!
Você vai sair vitoriosa em tudo que faz!
Torço por você, minha amiga.
Soninha