segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dias Difíceis?

Uma daquelas amigas.......me ensinaram que se as coisas estão difíceis, está bom...porque poderia ser pior...

Ai! Que coisa ruim de se pensar, muito menos escrever!

Ontem, numa conversa com a Siham (ah vocês vão ouvir falar muito dela...) chegamos a conclusão que os relatos aqui descritos não terão ordem, serão aleatórios, conforme os acontecimentos e os sentimentos do dia.

Amanhã, alguns mais chegados já sabem ,que será um dias difíceis
Sabe o que lembrei?

Do meu rápido namoro com o Toquinho - sim o cantor, parceiro e amigo de Vinícius de Moraes. Lembrei do sábado que nos revimos, há alguns muitos anos, no então Mercado de Frutas da Cidade Jardim, ele com Pedro - seu filho com seus 8 anos e eu com minha mini saia verde exército, meia soquete, cabelos compridos encaralodos e um olhar que ele não imaginava o porquê.

Primeiro porque ele era o Toquinho, claro! Segundo, porque era parceiro de Vinícius, minha paixão de pré-adolescente e terceiro porque ele não lembrava que jogava bola no Clube Paineiras do Morumbi, quando eu era menina. Ele, Francis Hime,...sim, tive alguns privilégios.

Mas voltando, trocamos telefones, ele estava então separado e eu tammbém e minha maior emoção e criancice ao ouvir a voz dele em meu telefone, foi pedir que ele cantasse para mim. Uma petulância, mas que foi gentilmente atendida.

Agradeci e enfim o resto não interessa....rs...o que interessa é que o poetinha deixou escritos sobre a coragem que devemos ter.

A primeira: Confissão!

'De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo!'

A segunda: Amigos

'Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
Pois boas lembranças, são marcantes,e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!'

Vinícius de Moraes


Nenhum comentário: