quarta-feira, 20 de maio de 2009

E os dias passam.............





Desejo, um dia, ser capaz de expor às pessoas que nada foi em vão nesta vida. Das dificuldades aos momentos mais lindos, aproveitemos todos.
Como já disse e vou continuar dizendo e crendo que o AMOR existe e que vale a pena doar-se às afeições, aos carinhos, à meiguice, às pessoas, pois a vida é bela SIM e que eu sempre vou tentar dar o melhor de mim e quero chegar à conclusão que dei o melhor de mim... e que valeu a pena!
O que fazemos na vida repercute na imortalidade. Poderosa esta frase quando ela nos toca verdadeiramente e o essencial será saber o quanto ela nos toca e o que ela nos auxiliará para que tenhamos a capacidade de olhar para todos os contratempos do nosso cotidiano.

Quem não gostaria de deixar como legado palavras e atitudes para que outros nos vejam como exemplo e nos sigam?

Como seria se hoje fosse o nosso derradeiro dia de vida? Será que com aquilo que deixamos com palavras e exemplos, seriam suficientes para encorajar os que ficaram por mais tempo que tudo vale à pena. Será que faríamos algo diferente se hoje, fosse o nosso último dia?

Eu acho que modestamente ficaria orgulhosa por não ter desistido no que acreditei verdadeiramente, de ter crido em meus sonhos, mesmo não tendo alcançado todos; de ter deixado exemplos para meus filhos e algum familiar e aos nossos amigos?????? Nossa! Esses, essenciais, afinal, sempre que precisaram de mim eu estava lá, firme, sempre ajudando com palavras e atos. Ah, com certeza também ficaria orgulhosa com relação aos desconhecidos que ajudei, sem ver “a quem”. Que pretensão, não!?

Termos que ter em mente que devemos viver com responsabilidade todos os dias, apreciarmos o nosso EU e principalmente tentarmos amar todos aqueles com quem atravessarmos no caminho e termos sabedoria de ter gratidão por sua entrada em nossas vidas e com o que conseguimos transmitir a eles.

Resguardar as amizade e gerar alianças positivas com estes que nos rodeiam, sempre será uma grande lição e exercício para nós.

Especialmente hoje, meu grande beijo ao Fran, pelo suporte emocional. Ao Fernando Medeiros, pelo “socorro psicológico” e a tantos outros que virão com o tempo.

Porém, mais do que especial, agradeço imensamente a esta família maravilhosa que Deus me deu em Campinas há três anos e que permitiu com todo seu amor, poder star aqui, agora, em São Paulo, escrevendo a vocês.

Aos amigos queridos, Dora, Auxiliadora-Gordinha, Silvio e Saulo, meu muito obrigada. Nina, lambidas....



Que Deus continue abençoando o NOSSO LAR e conservando vocês ao meu lado, como minha verdadeira família. Obrigada

2 comentários:

Anônimo disse...

O que seriam de nós sem os amigos. seja forte, tenha coragem e terá a recompesa que merece. Grande beijos, querida. FlÔ

Anônimo disse...

Hello! Hello! Quem conhece esta família não esquece. Ai os pães de queijo. Beijos e boa sorte. Emília