quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pensei em falar sobre política - BRASIL OLHE A SUA CARA!

Siham, é muito difícil ser 'blogueira'. Você parece que tem liberdade, mas não tem. Você pode falar o que sente, porém pode sofrer represálias. Você pode contar o que sabe, mas ....ai meu sais....o que poderá acontecer com você?

Tudo aquilo que pensamos e discutimos tantas vezes, juntas sobre os meus caminhos, as minhas pegadas, que merecem ser conhecidos por muitos vão ter que ser codificados. Olha só que interessante.
Bom, nós e nossos amigos e amigas chegadas(os) saberão de quem estamos falando, mas para quem não nos conhece, ficará "boiando". Olha que judiação. E um blog é algo que deveria servir de prestação de serviços e informação. As vezes de alerta, as vezes de denúncia, mas amiga, eu vou ter que ser low profile. Senão corro riscos de vida.

Fico pensando, por exemplo, quando fui para aquela cidade de interior de mais de um milhão de habitantes, que se pode chegar tanto pela Anhanguera, quanto pela Bandeirantes. Fui para esta cidade que tem todos os benefícios da cidade grande , mas conserva algo ainda de cidade interiorana, para acompanhar uma pessoa, e também para trabalhar na prefeitura pois o que não me falta é capacidade em marketing e eventos.

E assim foi. O prefeito anterior havia sido assassinado ( não posso dizer o nome dele - vocês tem que adivinhar!!!) e uma nova equipe foi "convidada" a tomar conta da cidade do interior paulista. Segundo o jornal local, esta comitiva tomou conta do gabinete do ex prefeito enquanto ele ainda nem havia sido enterrado. Que horror faz a política! Cria este gosto pelo poder a tal ponto que o pobre mal ainda estava sendo velado e outros já dividiam cargos , salas, mesas, cadeiras. É isto na política que me deixa com náuseas. Participei, sem ser filiada a nenhum partido político nesta prefeitura e o que vi foram tantas coisas nausebundas, que tive que me afastar, mas antes que fizesse isto por minhas próprias mãos e pernas, fui submetida a uma série de calhordices como envolvimento em roubo de cheques, boletins policiais, ameaças.

De toda forma, não voltei mais a trabalhar nem com política, nem com políticos. descobri que quem nunca comeu melado, quando come......... faz uma caca.... Que pena não?

Aproveitem para relembrar nosso querido Cazuza: http://www.mp3-download-song.com/download_mp3_Cazuza--/Brasil--_mp3_644664.html

De novo! Salve meu amigo Sinval Dorigon! Meu político mais querido e digno que conheço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parbésn querida amiga...Você sempre foi forte e corajosa. Fico aqui a pensar qual será a cidade de que falas em seu comentário. rsrsrs.
Você é demais!
Soninha

Anônimo disse...

Olá, Sabrina!!
Confesso que fiquei com inveja do seu blog, tá lindo (hehe). Tô tentando criar algo que traduza um pouco da minha sensibilidade e criatividade, não é tarefa fácil. Meus parabéns. Você me parece uma mulher equilibrada, objetiva sem deixar de ser sensível.
Beijos
Antoni48rs