domingo, 17 de maio de 2009

Não deu...para acabar minha modesta descrição..........

prá terminar:Meus ideais políticos, não abro mão. O partido que eu cria, me decepcionou, ou melhor, alguns membros do partido que eu acreditava ser o mais justo, me decepcionaram.Agora com excessão ao meu amigo Sinval Dorigon, vejo a política de cima do salto e falo mesmo o que penso. Respeitando um íntegro: Sinval!Gostaria que os antigos amigos, aqueles a quem ajudei num passado distante, porém não tão distante assim, reconhecessem este meu talento nato de "dançar e bailar" muito bem em qualquer salão de baile. As vezes faz bem para o nosso interior o reconhecimento. Este exercício é para poucos.Acho que não tenho mais inimigos e se tive, acredito que tenham me esquecido...espero.....Aqueles que me magoaram, roubaram, me usaram...estes francamente, poucas vezes lembro.Minha realidade hoje é outra. Sinto minhas mudanças dia a dia, minha evolução dia a dia, mas uma coisa é certa, meu bom humor e as piadas nunca deixarei de lado. Meu bom humor é verdadeiro assim como as minhas emoções. Choro e rio com a mesma facilidade. Que posso fazer?Bem, acho que como sempre já falei demais....mas espero que não o bastante para cansar vocês....Apareçam, prestigiem...Eu vou tentar deixá-lo up-to-date...Grande beijo

Um comentário:

Unknown disse...

Como sempre, seguirei com prazer as suas pegadas...

Beijos,

Bi